Lar Últimas notícias Clientes são mortos após ataque a tiros em bar de Nova Iguaçu.
Últimas notícias

Clientes são mortos após ataque a tiros em bar de Nova Iguaçu.

Um tiroteio ocorrido na noite deste sábado (14) no bairro Prados Verdes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, resultou na morte de três pessoas. O incidente aconteceu em um bar na Rua Manoel da Silva Pereira, próximo ao KM 32. Este episódio é mais um reflexo da violência que aflige os morros e comunidades da região, com conflitos entre criminosos e milicianos.

 

Segundo relatos de testemunhas, o local estava cheio quando, por volta das 21h30, homens armados começaram a disparar em direção ao estabelecimento. As vítimas, que foram identificadas como Leanderson Ferreira, de 39 anos; Vitor da Silva, de 30; e Rodrigo da Silva, de 24, estavam sentadas em uma mesa durante o ataque. Um quarto homem, Jonathan Almeida, de 30 anos, ficou ferido e recebeu atendimento dos Bombeiros.

 

Moradores informaram que, aproximadamente uma hora antes do ataque, milicianos estavam na área, mas se retiraram ao perceber a presença de veículos suspeitos. De acordo com os relatos, as vítimas não tinham ligação com o tráfico ou com a milícia. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 21h39 e confirmou que todas as vítimas apresentavam marcas de tiros. Jonathan Almeida foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde permanece internado.

 

A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia, e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

AssaltosPoliciaÚltimas notícias

assalto com requinte de crueldade VAMOS DENUNCIAR!

VAgabundos fazendo covardia com trabalhadores que estavam saindo cansados do trabalho, ocorreu...

AssaltosPoliciaÚltimas notícias

Assalto com requinte de crueldade VAMOS DENUNCIAR!

https://youtube.com/shorts/zEhZRETEiXs?feature=share VAgabundos fazendo covardia com trabalhadores que estavam saindo cansados do trabalho,...